Depois de confirmar o suporte de 4K e 30 FPS para o Medium no Xbox Series X, a equipe de desenvolvimento do Survivor-Horror Next Gen retorna para oferecer detalhes sobre as características técnicas do jogo.
Em particular, a Bloober Team quis esclarecer um mal-entendido relacionado a uma dissonância das informações relatadas nos portais oficiais do Xbox.
Uma análise cuidadosa dos detalhes relatados no The Medium pareceu questionar a implementação de Ray-Tracing para a versão do horror no console, que, lembramos, também verá a luz no PC.
Diante do compartilhamento dessas dúvidas, o portal IGN foi contatado pela Bloober Team, que queria esclarecer a situação.
O aparente contraste entre os detalhes relatados no site do Xbox nada mais é do que o resultado de um erro, confirmou a empresa de software.
Os autores do The Medium confirmaram simultaneamente que o jogo aproveitará o potencial oferecido por Ray-Tracing também em sua versão de Xbox Series X, com o novo console da Microsoft pronto para mostrar todos os seus recursos.
Recentemente, o intrigante Survivor-Horror que acompanhará o jogador na exploração de duas dimensões voltou a aparecer em um novo trailer de The Medium, que ofereceu uma visão mais detalhada do que o público pode esperar do papel da jovem Marianne, no Xbox Games Showcase.
The Medium será lançado no Final de 2020, apenas para o Xbox Series X e Windows 10.