The Medium | Bloober Team confirma Ray-Tracing no jogo para o Xbox Series X

The Medium | Bloober Team confirma Ray-Tracing no jogo para o Xbox Series X

É o novo Survival-Horror Exclusivo da Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de confirmar o suporte de 4K e 30 FPS para o Medium no Xbox Series X, a equipe de desenvolvimento do Survivor-Horror Next Gen retorna para oferecer detalhes sobre as características técnicas do jogo.

Em particular, a Bloober Team quis esclarecer um mal-entendido relacionado a uma dissonância das informações relatadas nos portais oficiais do Xbox.

Uma análise cuidadosa dos detalhes relatados no The Medium pareceu questionar a implementação de Ray-Tracing para a versão do horror no console, que, lembramos, também verá a luz no PC.

Diante do compartilhamento dessas dúvidas, o portal IGN foi contatado pela Bloober Team, que queria esclarecer a situação.

O aparente contraste entre os detalhes relatados no site do Xbox nada mais é do que o resultado de um erro, confirmou a empresa de software.

Os autores do The Medium confirmaram simultaneamente que o jogo aproveitará o potencial oferecido por Ray-Tracing também em sua versão de Xbox Series X, com o novo console da Microsoft pronto para mostrar todos os seus recursos.

Recentemente, o intrigante Survivor-Horror que acompanhará o jogador na exploração de duas dimensões voltou a aparecer em um novo trailer de The Medium, que ofereceu uma visão mais detalhada do que o público pode esperar do papel da jovem Marianne, no Xbox Games Showcase.

The Medium será lançado no Final de 2020, apenas para o Xbox Series X e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,