The Last of Us: Part II | Artista cria arte de Abby ao lado de academia na Alemanha

#Games | Personagem ficou marcada por sua forma física no jogo
em

Apesar de controversa e de ter se tornado o principal motivo dos debates sobre The Last of Us: Part II, Abby Anderson foi sem dúvidas um dos grandes destaques do jogo.

Ela certamente se tornou uma personagem marcante para a indústria dos games, e tem se tornado também inspiração de muitos artistas pelo mundo.

David Müller, cujo usuário se chama Kopfstoff no Twitter, é um artista conceitual em tempo integral que trabalha no design de personagens no Deck 13 Interactive.

Se você é um fã de The Last of Us, provavelmente já viu um pouco do trabalho dele flutuando nas mídias sociais ou, no mínimo, sendo retuitado pelo vice-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann. Desta vez, no entanto, David assumiu a tarefa de pintar Abby e os resultados são surpreendentes.

Sua obra mural levou cinco horas e meia em duas sessões separadas, depois de finalmente encontrar o local perfeito ao longo de dois dias – um contêiner ao lado uma academia de rua em um centro cultural da cidade de Wiesbaden, na Alemanha.

Depois de pedir permissão à pessoa que possuía o contêiner, David começou a trabalhar em sua obra comprando pincéis, latas e tintas.

Depois de horas de pintura, ele finalmente terminou seu incrível mural de Abby e, independentemente de como você se sinta sobre o personagem, você não pode negar a incrível habilidade e dedicação do artista.

The Last of Us: Part II está disponível para PlayStation 4.

Fonte: Ovicio
Veja Também:
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Microsoft provoca que o próximo Xbox terá o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware
Microsoft anuncia que levará 4 dos seus jogos para outros consoles
Ver comentários