Personagem ficou marcada por sua forma física no jogo
Publicado por Pholi, em .
Apesar de controversa e de ter se tornado o principal motivo dos debates sobre The Last of Us: Part II, Abby Anderson foi sem dúvidas um dos grandes destaques do jogo.

Ela certamente se tornou uma personagem marcante para a indústria dos games, e tem se tornado também inspiração de muitos artistas pelo mundo.

David Müller, cujo usuário se chama Kopfstoff no Twitter, é um artista conceitual em tempo integral que trabalha no design de personagens no Deck 13 Interactive.

Se você é um fã de The Last of Us, provavelmente já viu um pouco do trabalho dele flutuando nas mídias sociais ou, no mínimo, sendo retuitado pelo vice-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann. Desta vez, no entanto, David assumiu a tarefa de pintar Abby e os resultados são surpreendentes.

Sua obra mural levou cinco horas e meia em duas sessões separadas, depois de finalmente encontrar o local perfeito ao longo de dois dias – um contêiner ao lado uma academia de rua em um centro cultural da cidade de Wiesbaden, na Alemanha.

Depois de pedir permissão à pessoa que possuía o contêiner, David começou a trabalhar em sua obra comprando pincéis, latas e tintas.

Depois de horas de pintura, ele finalmente terminou seu incrível mural de Abby e, independentemente de como você se sinta sobre o personagem, você não pode negar a incrível habilidade e dedicação do artista.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

The Last of Us: Part II está disponível para PlayStation 4.
Pholi
Pholi
𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙜𝙞𝙫𝙚 𝙪𝙥 𝙪𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙮𝙤𝙪 𝙛𝙞𝙣𝙙 𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 ❤
Colaborador do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.