Suicide Squad: Kill the Justice League será um GAAS com foco no Multiplayer Cooperativo

#Games | Rocksteady Studios confirma os últimos rumores
Billy Butcherem

Durante a DC FanDome que serviu de pano de fundo para a apresentação de Gotham Knights, os autores da Rocksteady Studios foram nada menos que os colegas de WB Montreal e revelaram o Suicide Squad: Kill the Justice League, ilustrando as características de Gameplay.

O evento digital com o tema DC permitiu aos autores da série Batman Arkham colocar um fim à confusão de indiscrições, vazamentos e avanços desses meses para apresentar Esquadrão Suicida.

Este será um título Next-Gen que nos projetará na dimensão de Mundo-Aberto da Metrópolis para deixe-nos embarcar em uma aventura que é dedicada ao Multiplayer Cooperativo de formato RPG, sendo um jogo Always-online, mas que pode ser desfrutada jogando "sozinho".

O componente Single-Player de Suicide Squad oferecerá aos fãs a oportunidade de mudar de um herói para outro, enquanto o módulo Multiplayer permitirá que os usuários possam entrar assim que o jogo tiver iniciado sem qualquer carregamento e sem passar por telas que interrompam o ritmo do jogo.

Quanto ao sistema de combate, a Rocksteady promete estar trabalhando duro para estratificar cada habilidade, ataque e técnica para adquirir e evoluir enquanto joga como heróis como Capitão Boomerang, Harley Quinn, King Shark e Pistoleiro.

Suicide Squad: Kill the Justice League chegará em 2022 para Xbox Series X, PC e PS5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Jade Raymond diz porque decidiu fazer um jogo para o PlayStation: "É uma empresa que te oferece o total suporte"
A organização PETA não está nada feliz com a rinha de galos em Far Cry 6
Marvel está desenvolvendo uma série da Agatha Harkness para o Disney+
Você poderá se aventurar pela neve em Elden Ring; Nova imagem do jogo é divulgada
Craig Mazin teme o ódio dos fãs e a rejeição da série sobre The Last of Us da HBO
Como é o Steam Deck por dentro? Valve mostra detalhadamente