Oopstacles | Conheça o ''Fall Guys Mobile'' para Android e iOS

#Games | Jogo não possui multiplayer
Tyler Durdenem

Fall Guys: Ultimate Knockout é um divertido jogo que foi lançado no PC e Playstation 4. Rapidamente o game multiplayer obteve sucesso mundial graças a sua física divertida e desafios engraçados. O jogo não tem versão para celulares, mas os desenvolvedores independentes já se apressaram em lançar um jogo parecido: Oopstacles.

Oopstacles ou Opstáculos possui versão para Android e iOS. O game possui comandos muito mais simples e aquele visual ''bobo alegre'' que é muito parecido com o de Fall Guys.

Os desafios de Opstáculos lembram bastante os de Fall Guys. Com obstáculos que lembram provas de desafios de programas de TV, como as ''Olimpíadas do Faustão''.

Ausência do Multiplayer

Contudo, apesar do visual colorido e desafios que lembra o ''hit do momento'', Opstáculos não possui multiplayer. O game para celulares parece que foi criado do zero para ser um joguinho de coletar moedas.

Segundo os desenvolvedores, haverá uma versão multiplayer que será lançada em breve. Até lá, você pode ir brincando com Fall Guys 3D no Android, que possui multiplayer.

Fonte: Mobilegamer
Veja Também:
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Ver comentários