Marvel Realm of Champions ganha trailer com gameplay

#Games | Pré-registro no Android e iOS está liberado
Júnior Dinizem

Marvel Realm of Champions finalmente foi apresentado em um trailer com gameplay. O jogo que chegou a ser taxado apenas como um “RPG em tempo real” se revelou um jogo com multiplayer com elementos de MOBA e Brawler. Com gráficos muito bonitos e foco em customizações, o game para Android e iOS está sendo desenvolvido pela Kabam e chega em breve aos celulares.

O jogo trará os personagens clássicos da Marvel e versões alternativas em combates de 3v3.

Assista o trailer:

Pelo trailer, percebe que Realm of Champions terá um foco pesado em customizações. Será que o jogo trará um cenário competitivo não baseado em “pay to win”?

Também foi lançado o hotsite para pré-registro do game. Os jogadores podem se inscrever e obter vantagens quando o jogo for lançado. O Hotsite também conta com links das redes sociais oficiais de Marvel Realm of Champions para acompanhar todas as novidades.

A parceria entre Marvel e Kabam não é nova. A gigante do entretenimento pop e a produtora de games lançaram em 2014, Marvel Contest of Champions. O game de luta foi muito bem sucedido e até hoje continua na ativa. Pela semelhança de nomes, podemos considerar Realm of Champions uma “pseudo-sequência”.

Marvel Realm of Champions será lançado até o final de 2020 e será gratuito para Android e iOS.

Além de Realm of Champions, a Marvel pretende lançar outros 3 jogos para celular entre 2020 e 2021. São eles: Marvel Duel, Marvel Super War e Marvel Future Revolution. Haja vingadores para dar conta de tantos games.

Fonte: Mobilegamer
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários