Marvel Realm of Champions ganha trailer com gameplay

Marvel Realm of Champions ganha trailer com gameplay

Pré-registro no Android e iOS está liberado
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Marvel Realm of Champions finalmente foi apresentado em um trailer com gameplay. O jogo que chegou a ser taxado apenas como um “RPG em tempo real” se revelou um jogo com multiplayer com elementos de MOBA e Brawler. Com gráficos muito bonitos e foco em customizações, o game para Android e iOS está sendo desenvolvido pela Kabam e chega em breve aos celulares.

O jogo trará os personagens clássicos da Marvel e versões alternativas em combates de 3v3.

Assista o trailer:

blpfNURqVzlsMmc=

Pelo trailer, percebe que Realm of Champions terá um foco pesado em customizações. Será que o jogo trará um cenário competitivo não baseado em “pay to win”?

Também foi lançado o hotsite para pré-registro do game. Os jogadores podem se inscrever e obter vantagens quando o jogo for lançado. O Hotsite também conta com links das redes sociais oficiais de Marvel Realm of Champions para acompanhar todas as novidades.

A parceria entre Marvel e Kabam não é nova. A gigante do entretenimento pop e a produtora de games lançaram em 2014, Marvel Contest of Champions. O game de luta foi muito bem sucedido e até hoje continua na ativa. Pela semelhança de nomes, podemos considerar Realm of Champions uma “pseudo-sequência”.

Marvel Realm of Champions será lançado até o final de 2020 e será gratuito para Android e iOS.

Além de Realm of Champions, a Marvel pretende lançar outros 3 jogos para celular entre 2020 e 2021. São eles: Marvel Duel, Marvel Super War e Marvel Future Revolution. Haja vingadores para dar conta de tantos games.

Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,