Chivalry 2 é adiado para 2021

#Games | Há males que vêm para o bem
Júnior Dinizem

Chivalry 2 foi adiado e agora será apenas lançado em 2021 para o PC através da Epic Games Store e para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Anunciada pelo Torn Banner Studios, esta decisão foi necessária para permitir que Chivalry seja "o melhor jogo que consegue ser, cumprindo a visão de uma verdadeira sequela para o jogo original".

O estúdio aponta a Covid-19 como um dos grandes responsáveis pelo atraso, mas o tempo adicional vai lhes permitir incorporar várias melhorias ao jogo, algumas delas planejadas originalmente para depois do lançamento do jogo.

Embora isto signifique que o jogo terá mais mapas e modos de jogo no seu lançamento, os cavalos irão ficar no estábulo, visto que o estúdio precisa de mais tempo para os introduzir.

Chivalry 2 completou recentemente o seu sexto testes do Alpha e o estúdio assegura que o adiamento no lançamento do jogo não terá qualquer impacto na fase de testes beta, que deverá ser anunciada em breve.

Anunciado durante a E3 de 2019, Chivalry 2 coloca os jogadores em sangrentas batalhas medievais, com a possibilidade da participação de até 64 jogadores.

Os fãs de carnificina medieval vão ter de esperar mais um tempo até poderem dilacerar os seus amigos e ninguém vai estar a salvo, com o jogo a suportar cross-play entre todas as plataformas.

Fonte: Ign
Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários