Assassin's Creed: Valhalla sempre foi projetado para ter o Eivor Masculino e Feminino, diz diretor do jogo

#Games | Desmente o boato de um Ex-funcionário da empresa
Billy Butcherem

Na ocasião da apresentação do novo Assassin's Creed: Valhalla, foi anunciado que os jogadores poderão escolher livremente interpretar um protagonista masculino ou feminino.

Nos dois casos, o personagem será chamado Eivor e sua história será canônica dentro do universo da saga da Ubisoft.

Recentemente, no entanto, surgiram alguns rumores sobre o suposto processo que levaria a equipe de desenvolvimento a escolher essa abordagem.

Em particular, as teorias descobriram que apenas uma versão feminina do Eivor existia em Assassin's Creed: Valhalla. A esses rumores agora queria responder Derby McDevitt, diretor de narrativa do jogo.

No Reddit, o Diretor escreveu:

"Repetirei o que sempre disse, a história de Assassin's Creed: Valhalla foi concebida desde o início com um protagonista masculino e feminino em mente."

"Quando você jogar o título", ele acrescentou, "Entenderá que não há possibilidade de que a versão masculina possa ter sido adicionada no último minuto, ou qualquer versão desta história que você tenha ouvido."

"Obviamente, existem mais nuances nisso tudo, mas investigar isso revelaria muitos dos mistérios no coração do jogo. Mas entenda isso, que começamos o Assassin's Creed: Valhalla sabendo muito bem que a Ubisoft queria oferecer aos jogadores a possibilidade de escolher os personagens, e trabalhamos duro para garantir que homenageasse a tradição que concebemos."

Assassin's Creed: Valhalla chegará em 17 de Novembro ao Xbox One, PC e PS4. A versão Next-Gen do jogo será lançada simultaneamente com o Xbox Series X.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários