Ubisoft fala sobre o estado de desenvolvimento de Rainbow Six: Quarantine e Gods & Monsters

#Games | Ambos sem notícias a mais de 1 ano
Billy Butcherem

À margem da mesma reunião com os acionistas, que ofereceu esclarecimentos sobre o preço dos primeiros jogos nexgen da Ubisoft e sobre o desenvolvimento de Skull & Bones, Yves Guillemot estabeleceu a janela de lançamento para Gods & Monsters e Rainbow Six: Quarantine.

O CEO da gigante francesa de jogos inspirou-se nas perguntas feitas pelos investidores da empresa para declarar que Gods & Monsters e Rainbow Six: Quarantine não foram mais adiados.

O CEO da Ubisoft também especifica que os dois projetos chegarão ao mercado nos primeiros meses de 2021, e mais precisamente entre janeiro e março do próximo ano.

Guillemot declara, a esse respeito, que o desenvolvimento dos dois jogos está indo bem e os autores estão satisfeitos com o tempo adicional que levaram para produzi-los:

"Eles estão atualmente em uma fase de limpeza geral do código e ouviremos mais sobre esses jogos nos próximos meses".

De acordo com o principal executivo da Ubisoft, no entanto, um dos dois jogos em questão pode ser adiado para o ano fiscal seguinte (que começa em 1º de abril de 2021) por questões de oportunidade comercial, maior visibilidade e um "melhor impacto a longo prazo" de títulos (presumido através da publicação de atualização pós-lançamento).

Com toda a probabilidade, já durante o evento Ubisoft Forward em setembro, saberemos mais sobre o jogo de tiro pós-apocalíptico Rainbow Six: Quarantine e a aventura RPG que é Gods & Monsters.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA
Ver comentários