The Last of Us | Criador da série garante que não irá remover elementos importantes da história

#Séries | Craig Mazin está trabalhando ao lado de Neil Druckmann
Mateusem

Durante entrevista ao site da BBC, Craig Mazin (Chernobyl) afirmou que não irá remover elementos importantes de "The Last of Us" na adaptação do HBO. O roteirista, aliás, destacou que está trabalhando próximo ao criador da franquia, Neil Druckmann.

"Acredito que os fãs de algo como ‘The Last of Us’ ficam preocupados quando uma adaptação é anunciada, especialmente quando acaba sendo feita por pessoas que não entendem da propriedade e seus personagens. Mas, nesse caso, estou trabalhando com Neil, que é o criador da franquia."

Explicou.

"As mudanças que estamos discutindo serão apenas para cobrir lacunas e expandir a história, e não o contrário."

O criador, roteirista e diretor criativo do game, Neil Druckmann, está envolvido na produção e trabalhará ao lado de Craig Mazin, criador da série limitada Chernobyl. O projeto é uma coprodução da HBO com a Sony Pictures Television e será a primeira série de televisão da PlayStation Productions.

Originalmente lançado em 2013, The Last of Us foi aclamado pela crítica por sua fascinante história pós-apocalíptica, centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal.

Joel é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série da HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência do jogo, The Last of Us Part II.

Fonte: Ovicio
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários