Phil Spencer diz que exclusivos next-gen ao estilo PS5 são “contrários ao que se trata de jogos"

#Notícias | Phil Spencer defende que o jogador é o centro, e não o hardware ou o jogo.
☠ Ayrton Sennaem

Exclusivos next-gen - seriam necessários para impulsionar a indústria e as formas de arte ou apenas dividem desnecessariamente os participantes? A Sony assume a posição anterior e lançará o PlayStation 5 com a gama usual de exclusivos, enquanto a Microsoft apóia o último e prometeu que todos os jogos Xbox Series X de primeira linha também serão lançados no Xbox One por pelo menos um ano.

Em uma nova entrevista ao GamesIndustry.biz, Phil Spencer vai um passo além, dizendo que a abordagem focada na próxima geração da Sony é "completamente contrária ao que se trata de jogos" ...

Como jogador, você é o centro da nossa estratégia. Nosso dispositivo não é o centro da nossa estratégia, nosso jogo não é o centro da estratégia. Queremos permitir que você jogue os jogos que deseja, com os amigos com quem deseja jogar, em qualquer dispositivo. [...] O jogo é sobre entretenimento e comunidade, diversão e aprendizado de novas histórias e novas perspectivas, e eu acho completamente contrário ao que o jogo está prestes a dizer que parte disso é impedir que as pessoas possam experimentar esses jogos. Ou forçar alguém a comprar meu dispositivo no dia em que eu quero que ele compre, para participar do que se trata de jogos.

O que você acha? Os exclusivos de última geração são importantes para você ou você prefere a abordagem mais abrangente da Microsoft?

Fonte: Wccftech
Veja Também:
Persona 3: Expansão Episode Aigis não será vendida fora do Passe de Expansão
Babsi Bullet é anunciado, novo jogo de puzzle e plataforma
Sea of ​​Stars já foi jogado por mais de 5 milhões de pessoas, e anuncia co-op local para três jogadores
El Shaddai: Ascension of the Metatron chega em abril ao Nintendo Switch
Vaza outro trailer inédito do cancelado Spider-Man: The Great Web
Alone in the Dark não terá proteção Denuvo nem microtransações
Ver comentários