Phil Spencer diz que exclusivos next-gen ao estilo PS5 são “contrários ao que se trata de jogos

Phil Spencer diz que exclusivos next-gen ao estilo PS5 são “contrários ao que se trata de jogos"

Phil Spencer defende que o jogador é o centro, e não o hardware ou o jogo.
#Notícias Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

Exclusivos next-gen - seriam necessários para impulsionar a indústria e as formas de arte ou apenas dividem desnecessariamente os participantes? A Sony assume a posição anterior e lançará o PlayStation 5 com a gama usual de exclusivos, enquanto a Microsoft apóia o último e prometeu que todos os jogos Xbox Series X de primeira linha também serão lançados no Xbox One por pelo menos um ano.

Em uma nova entrevista ao GamesIndustry.biz, Phil Spencer vai um passo além, dizendo que a abordagem focada na próxima geração da Sony é "completamente contrária ao que se trata de jogos" ...

Como jogador, você é o centro da nossa estratégia. Nosso dispositivo não é o centro da nossa estratégia, nosso jogo não é o centro da estratégia. Queremos permitir que você jogue os jogos que deseja, com os amigos com quem deseja jogar, em qualquer dispositivo. [...] O jogo é sobre entretenimento e comunidade, diversão e aprendizado de novas histórias e novas perspectivas, e eu acho completamente contrário ao que o jogo está prestes a dizer que parte disso é impedir que as pessoas possam experimentar esses jogos. Ou forçar alguém a comprar meu dispositivo no dia em que eu quero que ele compre, para participar do que se trata de jogos.

O que você acha? Os exclusivos de última geração são importantes para você ou você prefere a abordagem mais abrangente da Microsoft?

Fonte: Wccftech
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,