Monster Crown já está disponível em acesso antecipado no Steam

#Games | Jogo está sendo criado por um único desenvolvedor
em

Qual é o título de controle de monstros soberano do mundo dos jogos? Pokémon? Digimon? Essa é uma resposta para o Pocketview, mas Monster Crown é o mais novo candidato ao trono que acaba de chegar ao Acesso Antecipado no Steam.

O simpático RPG está sendo desenvolvido desde 2016 pelo canadense Studio Aurum, uma desenvolvedora que na verdade é composta por um único criador. Inspirado por clássicos do passado, como Dragon Warrior Monster 2, Keitai Denjū Telefang e, evidentemente, as duas primeiras gerações de Pokémon, ele ralou por quatro anos para tornar seu projeto uma realidade. Com o apoio da produtora SOEDESCO, o jogo está disponível para PC.

Em Monster Crown, é possível fazer pactos com os monstros que habitam esse universo mágico e garantir alianças que poderão virar a balança de poder. Além disso, o jogador terá a oportunidade de fazer cruzamentos entre as mais de 200 criaturas existentes e criar novas e surpreendentes espécies. O destino desse mundo depende de decisões cruciais tomadas ao longo do caminho e a conclusão dessa saga estão nas mãos do jogador.

Fonte: Gamerview
Veja Também:
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Ver comentários