Jogo está sendo criado por um único desenvolvedor
Publicado por Pholi, em .
Qual é o título de controle de monstros soberano do mundo dos jogos? Pokémon? Digimon? Essa é uma resposta para o Pocketview, mas Monster Crown é o mais novo candidato ao trono que acaba de chegar ao Acesso Antecipado no Steam.

O simpático RPG está sendo desenvolvido desde 2016 pelo canadense Studio Aurum, uma desenvolvedora que na verdade é composta por um único criador. Inspirado por clássicos do passado, como Dragon Warrior Monster 2, Keitai Denjū Telefang e, evidentemente, as duas primeiras gerações de Pokémon, ele ralou por quatro anos para tornar seu projeto uma realidade. Com o apoio da produtora SOEDESCO, o jogo está disponível para PC.

Vídeo do YoutubeZXBLOFhJb2J0a2c=
Em Monster Crown, é possível fazer pactos com os monstros que habitam esse universo mágico e garantir alianças que poderão virar a balança de poder. Além disso, o jogador terá a oportunidade de fazer cruzamentos entre as mais de 200 criaturas existentes e criar novas e surpreendentes espécies. O destino desse mundo depende de decisões cruciais tomadas ao longo do caminho e a conclusão dessa saga estão nas mãos do jogador.
Pholi
Pholi
𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙜𝙞𝙫𝙚 𝙪𝙥 𝙪𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙮𝙤𝙪 𝙛𝙞𝙣𝙙 𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 ❤
Colaborador do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.