Nas páginas dos perfis sociais de Jason Schreier, o conhecido jornalista de videogame da Bloomberg News relata que está trabalhando em uma reportagem dedicada a Halo Infinite e sobre as dificuldades de desenvolvimento da 343 Industries junto de seus estúdios (SkyBox Labs e Certain Affinity).
Ao responder a uma pergunta postada no Twitter por um de seus leitores, intrigado com o fogo ardente de críticas aos gráficos de Halo Infinite que ocorreram após a jogabilidade no evento de Xbox em 23 de julho, o agora ex-editor do Kotaku enfatizou que: "Existe muitas pessoas estão me perguntando isso."
Sem esse esclarecimento, Schreier esclarece como:
Loading tweet...
— @jasonschreier Unknown date
Nos últimos dias, alguns ex-funcionários da 343 Industries criticaram a empresa pela maneira como os líderes da subsidiária americana da Xbox Game Studios teriam gerenciado o desenvolvimento desse sucesso de público altamente antecipado pelos fãs da franquia.
Halo Infinite será lançado no Final de 2020, exclusivamente no Xbox Series X, Xbox One e Windows 10.