Horizon II: Forbidden West | Diretor Narrativo da Guerrilla Games anuncia saida da empresa

#Games | Havia entrado em 2015 para escrever Horizon Zero Dawn, mas agora está saindo do estúdio
Billy Butcherem

Movimentos grandes na Guerrilla Games acabam de acontecer, pois John Gonzales, diretor de narrativa de Horizon Zero Dawn e Horizon II: Forbidden West, deixou o estúdio holandês para se mudar para a Espanha e trabalhar com uma equipe desconhecida envolvida em um Projeto AAA Open-World.

Gonzalez entrou na Guerrilla em HZD e desempenhou um papel de liderança na construção do setor narrativo da aventura de Aloy, antes disso, o diretor era Diretor na Obsidian Entertainment (atualmente da Microsoft), e havia escrevido o roteiro de Fallout: New Vegas, por exemplo.

O Diretor de Narrativa agora está trabalhando em um título misterioso, um Jogo AAA definido como "insanamente ambicioso" na descrição de seu novo função no LinkedIn, mas da qual não sabemos absolutamente nada.

Por outro lado, a despedida de Gonzalez pode significar que as obras de Horizon Forbidden West estão em um estágio bastante avançado, pois a Guerrilla não precisa mais de uma figura como a dele depois de concluir todos os aspectos relacionados à Narrativa.

Horizon II: Forbidden West ainda está sem uma janela de lançamento, o jogo não será lançado em 2020, conforme esclarecido pela Guerrilla, o chegará em 2021.

Este ano, espera-se que o estúdio reenvie Forbidden West com mais alguns trailers e gameplay, por isso esperamos descobrir mais detalhes sobre um dos jogos mais esperados para o PlayStation 5.

Horizon II: Forbidden West chegará em 2021 ao PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Ver comentários