Havia entrado em 2015 para escrever Horizon Zero Dawn, mas agora está saindo do estúdio
Publicado por Billy Butcher, em .
Movimentos grandes na Guerrilla Games acabam de acontecer, pois John Gonzales, diretor de narrativa de Horizon Zero Dawn e Horizon II: Forbidden West, deixou o estúdio holandês para se mudar para a Espanha e trabalhar com uma equipe desconhecida envolvida em um Projeto AAA Open-World.

Gonzalez entrou na Guerrilla em HZD e desempenhou um papel de liderança na construção do setor narrativo da aventura de Aloy, antes disso, o diretor era Diretor na Obsidian Entertainment (atualmente da Microsoft), e havia escrevido o roteiro de Fallout: New Vegas, por exemplo.

O Diretor de Narrativa agora está trabalhando em um título misterioso, um Jogo AAA definido como "insanamente ambicioso" na descrição de seu novo função no LinkedIn, mas da qual não sabemos absolutamente nada.

Por outro lado, a despedida de Gonzalez pode significar que as obras de Horizon Forbidden West estão em um estágio bastante avançado, pois a Guerrilla não precisa mais de uma figura como a dele depois de concluir todos os aspectos relacionados à Narrativa.

Horizon II: Forbidden West ainda está sem uma janela de lançamento, o jogo não será lançado em 2020, conforme esclarecido pela Guerrilla, o chegará em 2021.

Este ano, espera-se que o estúdio reenvie Forbidden West com mais alguns trailers e gameplay, por isso esperamos descobrir mais detalhes sobre um dos jogos mais esperados para o PlayStation 5.

Horizon II: Forbidden West chegará em 2021 ao PlayStation 5.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.