Halo Infinite | Phil Spencer dá algumas dicas da estrutura do jogo

#Games | Um Games as a Service, possivelmente.
Billy Butcherem

Enquanto se aguarda o iminente Xbox Games Showcase, Halo Infinite continua sendo um dos jogos mais esperados para o lançamento do novo Xbox Series X.

Phil Spencer falou recentemente sobre o relacionamento com a 343 Industries e a forma que o novo capítulo da franquia terá.

Em entrevista aos colegas da Polygon, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, deu algumas ideias interessantes (embora enigmáticas) sobre o próximo Halo Infinite:

"Para o estúdio, havia muito a aprender sobre o que realmente significa ter uma coleção, o tipo de conhecimento sobre Halo, as histórias e a experiência em um único mundo de Halo, uma única interface e uma plataforma Halo".

"Quando a 343 Industries embarcou nessa jornada, eles perceberam que havia uma vantagem em não pedir aos jogadores que escolhessem jogar, isto ou aquilo".

"Parece que os jogos estavam competindo entre si. Você pode ver isso em algumas franquias anuais (claramente Halo não é), que gastam muita energia movendo jogadores de uma versão para outra".

"Acho que o jogo evoluiu, existe uma visão assim, nossos clientes são nossos clientes e teremos que respeitá-los onde estão. Nossa mensagem do Xbox é semelhante e você também a verá com o Halo Infinite o mesmo na própria estrutura do jogo".

Portanto, as palavras de Spencer fazem o Halo Infinite ser pensado como uma plataforma constantemente atualizada, um Jogo como Serviço (GAAS - Games as a Service).

Halo Infinite será lançado no Final de 2020, exclusivamente para o Xbox Series X, Xbox One e Win10.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
RE 5 Remake? Voz de Albert Wesker insinuou que ele está atualmente envolvido em um novo Resident Evil
Sendo inspirado em NieR: Automata e God of War, Stellar Blade recebe novas informações
Obsidian confirma que está trabalhando para melhorar o combate de Avowed
Final Fantasy VII Rebirth terá 61 troféus e 14 capítulos
Kojima confirma que Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On the Beach
Star Wars Jedi: Survivor ganha Grammy de melhor trilha sonora de videogame
Ver comentários