Halo Infinite | Phil Spencer dá algumas dicas da estrutura do jogo

Halo Infinite | Phil Spencer dá algumas dicas da estrutura do jogo

Um Games as a Service, possivelmente.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto se aguarda o iminente Xbox Games Showcase, Halo Infinite continua sendo um dos jogos mais esperados para o lançamento do novo Xbox Series X.

Phil Spencer falou recentemente sobre o relacionamento com a 343 Industries e a forma que o novo capítulo da franquia terá.

Em entrevista aos colegas da Polygon, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, deu algumas ideias interessantes (embora enigmáticas) sobre o próximo Halo Infinite:

"Para o estúdio, havia muito a aprender sobre o que realmente significa ter uma coleção, o tipo de conhecimento sobre Halo, as histórias e a experiência em um único mundo de Halo, uma única interface e uma plataforma Halo".

"Quando a 343 Industries embarcou nessa jornada, eles perceberam que havia uma vantagem em não pedir aos jogadores que escolhessem jogar, isto ou aquilo".

"Parece que os jogos estavam competindo entre si. Você pode ver isso em algumas franquias anuais (claramente Halo não é), que gastam muita energia movendo jogadores de uma versão para outra".

"Acho que o jogo evoluiu, existe uma visão assim, nossos clientes são nossos clientes e teremos que respeitá-los onde estão. Nossa mensagem do Xbox é semelhante e você também a verá com o Halo Infinite o mesmo na própria estrutura do jogo".

Portanto, as palavras de Spencer fazem o Halo Infinite ser pensado como uma plataforma constantemente atualizada, um Jogo como Serviço (GAAS - Games as a Service).

Halo Infinite será lançado no Final de 2020, exclusivamente para o Xbox Series X, Xbox One e Win10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque