Diretor de Final Fantasy 7 Remake vai esclarecer a política para as sequências no futuro

#Games | Tetsuya Nomura está ciente de que o próximo jogo deve ser lançado rapidamente
Mateusem

Final Fantasy 7 Remake da Square Enix causou bastante impacto quando lançado, tanto entre fãs quanto para novos jogadores. Embora tenha ultrapassado 3,5 milhões em vendas digitais e envios em todo o mundo, é apenas a primeira parte da história original. Apesar da pandemia do COVID-19, o desenvolvimento está em andamento na Parte 2.

Dito isto, o diretor Tetsuya Nomura está ciente de que o próximo jogo deve ser lançado rapidamente. Em entrevista à Famitsu, ele também falou sobre querer entregar "algo mais agradável do que a qualidade deste trabalho o mais rápido possível". Uma tradução aproximada também viu Nomura afirmando que o desenvolvedor "esclarecerá as políticas futuras quando anunciarmos o próximo trabalho". Quando isso vai acontecer é desconhecido, no entanto.

Quantas sequências o remake terá sido um ponto de discórdia mesmo antes do lançamento da primeira parte. No mínimo, parece que os títulos subsequentes não se afastarão muito da história original, de acordo com declarações do produtor Yoshinori Kitase em abril. Ainda teremos que esperar e ver por nós mesmos.

Final Fantasy 7 Remake está atualmente disponível para PS4. No momento, é um exclusivo temporário para a plataforma até abril de 2021.

Fonte: Gamingbolt
Veja Também:
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano
Embracer Group revelou detalhes de seu acordo com a Amazon para o próximo Tomb Raider
Novo vídeo de Dragon's Dogma II destaca a classe Mago
Ver comentários