Diretor de Final Fantasy 7 Remake vai esclarecer a política para as sequências no futuro

Diretor de Final Fantasy 7 Remake vai esclarecer a política para as sequências no futuro

Tetsuya Nomura está ciente de que o próximo jogo deve ser lançado rapidamente
#Games Publicado por Mateus, em

Final Fantasy 7 Remake da Square Enix causou bastante impacto quando lançado, tanto entre fãs quanto para novos jogadores. Embora tenha ultrapassado 3,5 milhões em vendas digitais e envios em todo o mundo, é apenas a primeira parte da história original. Apesar da pandemia do COVID-19, o desenvolvimento está em andamento na Parte 2.

Dito isto, o diretor Tetsuya Nomura está ciente de que o próximo jogo deve ser lançado rapidamente. Em entrevista à Famitsu, ele também falou sobre querer entregar "algo mais agradável do que a qualidade deste trabalho o mais rápido possível". Uma tradução aproximada também viu Nomura afirmando que o desenvolvedor "esclarecerá as políticas futuras quando anunciarmos o próximo trabalho". Quando isso vai acontecer é desconhecido, no entanto.

Quantas sequências o remake terá sido um ponto de discórdia mesmo antes do lançamento da primeira parte. No mínimo, parece que os títulos subsequentes não se afastarão muito da história original, de acordo com declarações do produtor Yoshinori Kitase em abril. Ainda teremos que esperar e ver por nós mesmos.

Final Fantasy 7 Remake está atualmente disponível para PS4. No momento, é um exclusivo temporário para a plataforma até abril de 2021.

Fonte: Gamingbolt
Mateus
Mateus #theMateusmaster

Jogando de tudo em qualquer plataforma xD

Usuário do Site, Sorocaba
Publicações em Destaque