Criador de God of War critica a cultura "Console War" no Twitter

#Games | Isso é falta do que fazer.
cocaem

David Jaffe, conhecido por ser o criador de várias sagas como God of War, Twisted Metal e Calling All Cars!, criticou a "guerra dos consoles" via Twitter por um tweet que foi excluído.

Há quinze anos, veio a saga God of War, lançada na época para o PS2. Quase dois anos depois, sua sequência, God of War II, chegou e três anos depois, God of War III, só que desta vez para o PS3. O jogo foi remasterizado e lançado no PS4.

Há pouco mais de dois anos, God of War foi lançado, o reinício das aventuras de Kratos, que desta vez seriam ambientados na mitologia nórdica com seu filho Atreus. Mas isso já é outra questão, porque dessa vez não estamos falando de Cory Barlog, mas de David Jaffe.

O criador escreveu em um tweet: "Excluí meu tweet onde - Deus não permita! - Expressei meu amor por QUALQUER outra empresa de criadores de videogame que não seja a Sony", diz ele. Mais tarde, o criador afirma que esqueceu que era inaceitável fazê-lo e que isso me expôs a vários homens que o levaram ao debate diante da "guerra dos consoles".

Mas isso não é tudo, já que ele parece um pouco cansado de tudo isso, em torno da circulação dessas opiniões e outras de vários tipos. Jaffe termina seu tweet afirmando: "Deus, há momentos em que odeio a cultura dos jogos."

Cory Barlog, diretor do último God of War respondeu a Jaffe no Twitter: "É uma pena, desculpe Dave. Adoro jogar no meu PS, Xbox, Switch e no meu PC muito caro. Dane-se o Console War."

Fonte: Hobbyconsolas
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários