"Wolfstride" interessante indie nacional ganha primeiro trailer. Game será lançado para PC em 2021

#Indie | Indie de RPG e Aventura onde você controla um ex-Yakuza em um campeonato de Mechas
Allan Kardecem

A Ray Fury anunciou que irá publicar no PC, Worlstride, o RPG de aventura desenvolvido pela Ota Imon Studios, estúdio indie situado em São Paulo.

O trailer lançado pela Ray Fury mostra um visual estético em preto e branco e um sistema com animações exageradas, além claro da prévia dos personagens e das batalhas mecânicas. E os mais aficionados por animes poderão notar algumas semelhanças no trailer com obras clássicas como Tengen Toppa Gurren Lagann.

Em Worlstride, os jogadores assumem o papel de um ex-membro da Yakuza chamado Dominique Shade, que está competindo no Ultimate Mech Tournament. Durante o jogo, o jogador poderá usar habilidades e armas para derrotar os outros mecânicos usando um sistema de batalha por turnos, e também poderão realizar reparos, atualizar armas e aprender novos movimentos à medica que avança no torneio.

E quando estiver fora do torneio, você poderá explorar a Rain City, uma das últimas cidades remanescentes do mundo antigo. Os jogadores deverão gerenciar seu tempo para decidir onde e quando visitar os locais. Para promover os sistema de aventura, os jogadores também podem conversar com os residentes e aumentar seu relacionamento com os habitantes, o que pode levar a ofertas de emprego. Não se trata apenas de glória, pois alguns trabalhoso exigem que você execute tarefas simples, como lavar um gato.

Worlstride chega ao PC em 2021, mas você já pode ver detalhes do game na página do Steam.

Fonte: Wolfstride no Steam
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários