Wolfstride interessante indie nacional ganha primeiro trailer. Game será lançado para PC em 2021

"Wolfstride" interessante indie nacional ganha primeiro trailer. Game será lançado para PC em 2021

Indie de RPG e Aventura onde você controla um ex-Yakuza em um campeonato de Mechas
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A Ray Fury anunciou que irá publicar no PC, Worlstride, o RPG de aventura desenvolvido pela Ota Imon Studios, estúdio indie situado em São Paulo.

O trailer lançado pela Ray Fury mostra um visual estético em preto e branco e um sistema com animações exageradas, além claro da prévia dos personagens e das batalhas mecânicas. E os mais aficionados por animes poderão notar algumas semelhanças no trailer com obras clássicas como Tengen Toppa Gurren Lagann.

RnVzMXQwaUUzdm8=

Em Worlstride, os jogadores assumem o papel de um ex-membro da Yakuza chamado Dominique Shade, que está competindo no Ultimate Mech Tournament. Durante o jogo, o jogador poderá usar habilidades e armas para derrotar os outros mecânicos usando um sistema de batalha por turnos, e também poderão realizar reparos, atualizar armas e aprender novos movimentos à medica que avança no torneio.

E quando estiver fora do torneio, você poderá explorar a Rain City, uma das últimas cidades remanescentes do mundo antigo. Os jogadores deverão gerenciar seu tempo para decidir onde e quando visitar os locais. Para promover os sistema de aventura, os jogadores também podem conversar com os residentes e aumentar seu relacionamento com os habitantes, o que pode levar a ofertas de emprego. Não se trata apenas de glória, pois alguns trabalhoso exigem que você execute tarefas simples, como lavar um gato.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/wolfstride-screenshots-012084.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/wolfstride-screenshots-012083.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/wolfstride-screenshots-012082.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/wolfstride-screenshots-012081.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/wolfstride-screenshots-012080.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/wolfstride-screenshots-012079.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/wolfstride-screenshots-012078.jpg

Worlstride chega ao PC em 2021, mas você já pode ver detalhes do game na página do Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.