Resident Evil: Village será focado na ação e só será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X

#Games | Será uma sequência direta do RE 7 e sem Loadings.
cocaem

Um vídeo foi lançado logo após o trailer de revelação do jogo, onde dois produtores da Capcom comentam um pouco do que vimos. Eles confirmaram que o jogo está sendo executado em uma versão atualizada do RE Engine, como seria de esperar, com foco em gráficos e sons atualizados. Apesar dos vazamentos anteriores, o jogo não será diferente e só chegará aos consoles da próxima geração.

Eles confirmam que esta é uma sequência direta do RE7, ocorrendo alguns anos após os eventos do jogo. Você será novamente colocado no lugar de Ethan Winters, enquanto ele vive em uma vila remota. Mas acontece um evento que abala seu mundo, até mesmo envolvendo o personagem Chris Redfield.

Quanto ao design do jogo, como você pode ver, a interface do usuário é muito semelhante ao RE7 e os remakes do 2 e 3. O jogo, novamente, estará na visão em primeira pessoa, e eles dizem que isso 'aumentará a aposta' no lado da ação, o que você provavelmente poderia entender com base no tom do trailer de revelação. Presumivelmente, também será um jogo de VR, mas nada foi confirmado sobre isso. Parece também que o jogo não terá carregamento, o que é bastante interessante.

Resident Evil: Village será lançado em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Fonte: Gamingbolt
Veja Também:
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Ver comentários