PC Gaming Show 2020 e Future Games Show 2020 adiados para 13 de junho

#Mundo | Data anterior era 6 de junho.
em

Tanto o PC Gaming Show 2020 quanto o Future Games Show 2020 foram adiados de suas datas planejadas anteriormente, de 6 de junho para 13 de junho.

Os horários específicos não foram anunciados, mas se cada programa mantiver o mesmo cronograma planejado originalmente, o PC Gaming Show será realizado às 16h no horário de Brasília e o Future Games Show será realizado às 18:30.

Encontre declarações de cada programa abaixo.

PC Gaming Show

Como você, durante a semana passada tivemos dificuldade em focar em outra coisa senão as demandas por justiça e a raiva justificável que milhões de americanos estão expressando. No momento, queremos abrir espaço para aqueles que manifestam e demonstram como acabar com a opressão sistêmica e a brutalidade policial experimentada pelos negros.

Em apoio a esse movimento, adiamos a transmissão do PC Gaming Show deste ano por uma semana para o sábado 13 de junho. O evento deste ano representa o trabalho coletivo de centenas de desenvolvedores apaixonados, comprometidos e extremamente talentosos cuja visão estamos entusiasmados por ajudar a compartilhar.

Future Games Show

O Future Games Show agora acontecerá no dia 13 de junho no sábado, em apoio aos protestos que exigem justiça e mudança pela morte de George Floyd nas mãos da polícia.

Embora lamentemos anunciar que vamos mudar a data, é certo que outras vozes sejam ouvidas no momento. Nosso site irmão PC Gamer anunciou que o PC Gaming Show também será adiado para sábado, 13 de junho.

Ambos os shows deveriam ocorrer no sábado, 6 de junho. Continuamos animados em compartilhar as revelações exclusivas, mergulhos profundos sobre o futuro dos jogos, entrevistas com desenvolvedores e mesas redondas com muitos dos maiores e mais brilhantes talentos dos jogos.

Fonte: Gematsu
Veja Também:
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização
Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro
Sifu alcança 3 milhões de cópias vendidas
Filme do Borderlands ganha primeiras imagens oficiais
Ver comentários