PC Gaming Show 2020 e Future Games Show 2020 adiados para 13 de junho

PC Gaming Show 2020 e Future Games Show 2020 adiados para 13 de junho

Data anterior era 6 de junho.
#Mundo Publicado por , em

Tanto o PC Gaming Show 2020 quanto o Future Games Show 2020 foram adiados de suas datas planejadas anteriormente, de 6 de junho para 13 de junho.

Os horários específicos não foram anunciados, mas se cada programa mantiver o mesmo cronograma planejado originalmente, o PC Gaming Show será realizado às 16h no horário de Brasília e o Future Games Show será realizado às 18:30.

Encontre declarações de cada programa abaixo.

PC Gaming Show

Como você, durante a semana passada tivemos dificuldade em focar em outra coisa senão as demandas por justiça e a raiva justificável que milhões de americanos estão expressando. No momento, queremos abrir espaço para aqueles que manifestam e demonstram como acabar com a opressão sistêmica e a brutalidade policial experimentada pelos negros.

Em apoio a esse movimento, adiamos a transmissão do PC Gaming Show deste ano por uma semana para o sábado 13 de junho. O evento deste ano representa o trabalho coletivo de centenas de desenvolvedores apaixonados, comprometidos e extremamente talentosos cuja visão estamos entusiasmados por ajudar a compartilhar.

Future Games Show

O Future Games Show agora acontecerá no dia 13 de junho no sábado, em apoio aos protestos que exigem justiça e mudança pela morte de George Floyd nas mãos da polícia.

Embora lamentemos anunciar que vamos mudar a data, é certo que outras vozes sejam ouvidas no momento. Nosso site irmão PC Gamer anunciou que o PC Gaming Show também será adiado para sábado, 13 de junho.

Ambos os shows deveriam ocorrer no sábado, 6 de junho. Continuamos animados em compartilhar as revelações exclusivas, mergulhos profundos sobre o futuro dos jogos, entrevistas com desenvolvedores e mesas redondas com muitos dos maiores e mais brilhantes talentos dos jogos.

Fonte: Gematsu
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque