O Xbox Series X terá a fonte de alimentação dentro do console

#Notícias | Jason Ronald confirma que a fonte de alimentação do Xbox Series X estará dentro do console, assim como aconteceu com os modelos mais recentes do Xbox
Allstarem

O Xbox Series X incluirá a fonte de alimentação dentro do console. Isso foi confirmado por Jason Ronald , diretor de gerenciamento de programas e Xbox Series X, em entrevista à Xataka , onde revelou vários aspectos técnicos do design do novo console da Microsoft .

Está dentro, não há tijolos, há literalmente um cabo para conectar à energia, Jason narrou. Palavras que confirmam que a nova geração seguirá os passos dos modelos mais recentes do Xbox One. Embora na edição base em 2013 tenha sido decidida deixá-lo fora do próprio console, das versões S e X o incluíram em sua arquitetura.

Sua inclusão no Xbox Series X responde a uma simples razão: portanto, somos capazes de fornecer a enorme quantidade de energia que estamos fornecendo em um fator de forma tão pequena com um único cooler. Um dos principais fatores foi dividir a placa-mãe , algo que ele aponta como um momento inspirador para a equipe.

Então, o que acontece com as temperaturas? O diretor garante que eles projetaram o Xbox Series X para que ele tivesse o sistema de refrigeração mais eficiente possível . Estou orgulhoso da equipe de engenharia mecânica e design que eles criaram, ele conclui.

Fonte: Com
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários