Kojima Productions nega acusação de terem usado o dinheiro de Metal Gear Solid V para criar P.T.

#Notícias | Chefe de Comunicações do estúdio nega os rumores
Billy Butcherem

O Chefe Global de Marketing e Comunicação da Kojima Productions, Jay Boor, decide se expor publicamente a negar da maneira mais categórica os recentes rumores que circulam sobre o hipotético desenvolvimento "fraudador" da demonstração de terror do P.T. com o dinheiro investido pela Konami para dar vida ao Metal Gear Solid V.

Por meio dos canais sociais oficiais da casa de software fundada e dirigida por Hideo Kojima, o gerente de marketing e comunicação da empresa que deu origem ao Death Stranding especifica que:

"A Kojima Productions normalmente não comenta rumores ou especulações, mas podemos confirmar que o artigo publicado recentemente no Gameblog.fr é completamente falso".

As palavras de Boor, portanto, negam a reconstrução dos eventos realizados pelos jornalistas do portal francês, nos quais fontes anônimas próximas a Konami e o pai do Metal Gear foram citadas para revelar como o P.T. nasceu com o orçamento de Metal Gear Solid V sem o conhecimento da Konami que financiou o projeto.

De acordo com o relatório Gameblog.fr negado pela Kojima Productions, portanto, teria sido a falta de comunicação sobre o desenvolvimento de P.T. que levou ao divórcio entre Konami e Hideo Kojima e, consequentemente, ao cancelamento de Silent Hills.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Ver comentários