Kojima Productions nega acusação de terem usado o dinheiro de Metal Gear Solid V para criar P.T.

Kojima Productions nega acusação de terem usado o dinheiro de Metal Gear Solid V para criar P.T.

Chefe de Comunicações do estúdio nega os rumores
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

O Chefe Global de Marketing e Comunicação da Kojima Productions, Jay Boor, decide se expor publicamente a negar da maneira mais categórica os recentes rumores que circulam sobre o hipotético desenvolvimento "fraudador" da demonstração de terror do P.T. com o dinheiro investido pela Konami para dar vida ao Metal Gear Solid V.

Por meio dos canais sociais oficiais da casa de software fundada e dirigida por Hideo Kojima, o gerente de marketing e comunicação da empresa que deu origem ao Death Stranding especifica que:

"A Kojima Productions normalmente não comenta rumores ou especulações, mas podemos confirmar que o artigo publicado recentemente no Gameblog.fr é completamente falso".

As palavras de Boor, portanto, negam a reconstrução dos eventos realizados pelos jornalistas do portal francês, nos quais fontes anônimas próximas a Konami e o pai do Metal Gear foram citadas para revelar como o P.T. nasceu com o orçamento de Metal Gear Solid V sem o conhecimento da Konami que financiou o projeto.

De acordo com o relatório Gameblog.fr negado pela Kojima Productions, portanto, teria sido a falta de comunicação sobre o desenvolvimento de P.T. que levou ao divórcio entre Konami e Hideo Kojima e, consequentemente, ao cancelamento de Silent Hills.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque