Jogador cego reage às opções de acessibilidade de The Last of Us 2

#Games | "Obrigado, Naughty Dog"
Júnior Dinizem

Dado o quão sombrio a indústria de jogos pode ser, às vezes, é sempre refrescante ver algo legitimamente edificante. No vídeo abaixo, o streamer canadense Steve Saylor - que também atua como consultor - reage ao The Last of Us: Parte II das opções de acessibilidade. Para aqueles que perderam, o título apresenta uma variedade sem precedentes de opções e auxílios, o que significa que ele pode ser apreciado inteiramente apenas por áudio, por exemplo.

Há lágrimas, mas são do tipo feliz:

"Isso que eu e outros membros da comunidade de acessibilidade defendemos há tanto tempo", diz ele. “Há muito aqui. É por isso que faço o que faço. É por isso que trabalho tanto para promover a acessibilidade. É por isso que, porque isso é importante.”

Você pode ler mais sobre o excelente conjunto de opções do jogo por aqui. O problema é que, mesmo sem deficiências ou deficiências, até nos encontramos usando algumas das opções para melhorar nossa experiência com o jogo, como o recurso de fontes maiores. Este é o novo padrão-ouro para jogos, e esperamos que mais desenvolvedores sigam o exemplo da Naughty Dog.

Fonte: Pushsquare
Veja Também:
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Helldivers 2 já está disponível no PC e PlayStation 5
Ver comentários