Jogador cego reage às opções de acessibilidade de The Last of Us 2

Jogador cego reage às opções de acessibilidade de The Last of Us 2

"Obrigado, Naughty Dog"
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Dado o quão sombrio a indústria de jogos pode ser, às vezes, é sempre refrescante ver algo legitimamente edificante. No vídeo abaixo, o streamer canadense Steve Saylor - que também atua como consultor - reage ao The Last of Us: Parte II das opções de acessibilidade. Para aqueles que perderam, o título apresenta uma variedade sem precedentes de opções e auxílios, o que significa que ele pode ser apreciado inteiramente apenas por áudio, por exemplo.

Há lágrimas, mas são do tipo feliz:

"Isso que eu e outros membros da comunidade de acessibilidade defendemos há tanto tempo", diz ele. “Há muito aqui. É por isso que faço o que faço. É por isso que trabalho tanto para promover a acessibilidade. É por isso que, porque isso é importante.”

Você pode ler mais sobre o excelente conjunto de opções do jogo por aqui. O problema é que, mesmo sem deficiências ou deficiências, até nos encontramos usando algumas das opções para melhorar nossa experiência com o jogo, como o recurso de fontes maiores. Este é o novo padrão-ouro para jogos, e esperamos que mais desenvolvedores sigam o exemplo da Naughty Dog.

Fonte: Pushsquare
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque