inXile Entertainment expande seu estúdio com nova subsidiária na Califórnia

#Games | Já está contratando para trabalhar em sua Nova IP de RPG para o Xbox Series X
Billy Butcherem

Um dos estúdios capturados pela Microsoft para fazer parte do Xbox Game Studios é o inXile Entertainment.

Um estúdio que tem uma longa história de jogos de RPG e atualmente está imerso no desenvolvimento do Wasteland 3 para seu próximo lançamento.

A partir de então, o estúdio focará em seus projetos que chegarão exclusivamente nas plataformas Xbox, onde mais uma vez encontraremos uma extensão. A inXile Entertainment abre um novo estúdio e expande sua oferta de emprego, preparando-se para seus futuros projetos.

As informações foram descobertas no site oficial da empresa por usuários de fórum, onde eles foram capazes de listar as diferentes ofertas de emprego publicadas no site oficial da inXile Entertainment.

Nesta ocasião, um bom número de posições pode ser encontrado, desde designers conceituais a pessoal para serem diretores de design, de artes de ambientes, animadores, modeladores visuais, diretores de cinematografia, e de jogabilidade.

Este novo estúdio fica localizado em na Califórnia, mais especificamente em Tustin, berço das grandes mentes da indústrias e de estúdios renomados que vem e vão como a Naughty Dog, Infinity Ward, The Initiative, Respawn Entertainment, Insomniac Games, entre outros.

E um dos detalhes mais interessantes da abertura do estúdio de Tustin é que este novo estúdio está muito próximo do estúdio da Obsidian Entertainment.

Ambos são estúdios com uma longa história de RPG's, e pode não ser uma coincidência que eles tenham aproximado seus estúdios. Propor uma coordenação, cooperação ou mesmo uma colaboração para criar novas experiências de RPG no Xbox, com esses dois estúdios de renome, será um impulso importante para uma das maiores falhas do catálogo exclusivo do Xbox, jogos baseados em narrativas.

Obviamente, para conhecer esses projetos, teremos que esperar. Mas com certeza eles poderão estar no evento Xbox 20/20, que será realizado em julho, que será focado nos jogos first-party da Xbox Game Studios, bem como exclusivos second-party em estúdios terceirizados, como casos de Ori, MS Flight Simulator e Tell Me Why.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020, junto de Halo Infinite.

Fonte: SOXB
Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários