Forza Motorsport 7 & Forza Horizon 4 | É proibido usar a Bandeira Confederada nos Jogos

#Games | Caso utilize-a em Corridas Multiplayer, você sera Banido, como parte do movimento #BlackLivesMatter
Billy Butcherem

Por meio de uma mensagem eloquente publicada nas mídias sociais, a Microsoft anuncia a proibição para aqueles que decidem recriar a Bandeira Confederada nos carros de Forza Motorsport 7, Forza Horizon 4 e todos os capítulos anteriores da série.

A nova atualização do código de conduta a ser seguido no setor de videogames multiplayer da série Forza inclui a Bandeira dos Estados Confederados da América entre os elementos gráficos que não podem ser exibidos em competições multiplayer ou usados ​​para se promover nas redes sociais.

A iniciativa da casa Redmond, em conjunto com a Turn 10 e a Playground Games, nasceu para apoiar a causa do movimento Black Lives Matter após os violentos confrontos nos EUA após o assassinato de George Floyd.

Até os organizadores da NASCAR, nos últimos dias, decidiram banir a Bandeira Confederada dos uniformes dos carros inscritos no famoso campeonato de carros.

"Nosso objetivo sempre foi criar uma experiência segura, divertida e inclusiva para todos os jogadores", começa a mensagem compartilhada no Twitter pelos gerentes dos canais oficiais de suporte da série Forza antes de anunciar a equalização da bandeira confederada e todas aquelas iconografias a serem sancionadas com a proibição, como a suástica, o símbolo da SS, o amanhecer dourado, a cruz de ferro ou o sol negro.

Forza Motorsport 7 e Forza Horizon 4 já estao disponíveis, Exclusivamente para o Xbox One e Win10.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Ver comentários