Fãs imaginam Dragon Ball com o estilo de arte do estúdio Ghibli

#Animes | Ficou muito bonito
Cobraem

Nos últimos meses, o famoso Studio Ghibli esteve na atenção de todos porque o catálogo completo de seus filmes chegou à Netflix. Agora, a empresa japonesa voltou a ser o centro das discussões no Reddit devido à arte dos fãs que viralizou nas últimas horas.

O trabalho em questão é uma recriação do artista Gop Gap sobre como seria Goku e Vegeta, os protagonistas da franquia Dragon Ball, se tivesse sido feito pelas pessoas do Studio Ghibli.

Com este trabalho, que o designer tailandês compartilhou originalmente há mais de um ano, mas agora que gerou um forte elogiou online, Gop Gap mistura dois mundos excelentes e bem-sucedidos.

Gop Gap fez o re-design da cabeça aos pés, incluindo uma transformação de Goku e Vegeta de seu estado normal para Super Saiyan, deixando os fãs admirados.

Por sua vez, Eris, uma ilustradora de origem brasileira, fez o mesmo e mostrou ao mundo sua versão de Kakarrot (o nome real do personagem) em que ela consegue capturar o senso de aventura que os trabalhos de Hayao Miyazaki e a série original de Dragon Ball.

Neste caso, Goku é mostrado no que parece ser uma jornada para coletar as famosas e poderosas Dragon Balls. Você pode ver a imagem abaixo.

Fonte: Indiehoy
Veja Também:
Foamstars já está disponível, jogo PvP de espuma da Square Enix
Rob Liefeld, co-criador de Deadpool, anuncia aposentadoria
Segunda DLC para Atomic Heart já está disponível; Veja o trailer de lançamento
CD Projekt RED anunciou a chegada de vários desenvolvedores veteranos que irão trabalhar na sequência de Cyberpunk 2077
Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023
Foi revelado a duração para concluir a história principal de Stellar Blade
Ver comentários