Fãs imaginam Dragon Ball com o estilo de arte do estúdio Ghibli

Fãs imaginam Dragon Ball com o estilo de arte do estúdio Ghibli

Ficou muito bonito
#Animes Publicado por Cobra, em

Nos últimos meses, o famoso Studio Ghibli esteve na atenção de todos porque o catálogo completo de seus filmes chegou à Netflix. Agora, a empresa japonesa voltou a ser o centro das discussões no Reddit devido à arte dos fãs que viralizou nas últimas horas.

O trabalho em questão é uma recriação do artista Gop Gap sobre como seria Goku e Vegeta, os protagonistas da franquia Dragon Ball, se tivesse sido feito pelas pessoas do Studio Ghibli.

Com este trabalho, que o designer tailandês compartilhou originalmente há mais de um ano, mas agora que gerou um forte elogiou online, Gop Gap mistura dois mundos excelentes e bem-sucedidos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBpbmltZy5jb20vb3JpZ2luYWxzLzRhL2ZhLzhkLzRhZmE4ZDY4NzRhZGEwYmRlYmNkOTI4MjllMzk1NjlhLmpwZw==

Gop Gap fez o re-design da cabeça aos pés, incluindo uma transformação de Goku e Vegeta de seu estado normal para Super Saiyan, deixando os fãs admirados.

Por sua vez, Eris, uma ilustradora de origem brasileira, fez o mesmo e mostrou ao mundo sua versão de Kakarrot (o nome real do personagem) em que ela consegue capturar o senso de aventura que os trabalhos de Hayao Miyazaki e a série original de Dragon Ball.

Neste caso, Goku é mostrado no que parece ser uma jornada para coletar as famosas e poderosas Dragon Balls. Você pode ver a imagem abaixo.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NBLXlVaDNqM3FNLw==

Fonte: Indiehoy
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque