CS:GO | Jogador profissional dos MIBR pede desculpa por reação racista em stream

#Mundo | O jogador acabou multado.
cocaem

Desde ontem, várias empresas e organizações deixaram uma mensagem de apoio aos protestos realizados a propósito da luta contra o racismo, depois do incidente do abuso policial que terminou na morte de um cidadão americano que tinha sido detido pela polícia. Entre as organizações estava a MIBR, conhecida pela sua equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive.

Entretanto, e depois do comunicado do grupo, alguém compartilhou um clip de uma stream de fer, um dos jogadores profissionais da equipe de CS, exibindo uma reação racista com um dos viewers, que criou uma onda de revolta com o jogador e exigindo que a organização tomasse medidas.

Pouco depois o jogador utilizou o Twitter para compartilhar um outro clip da sua stream onde dá a sua opinião a tudo o que está a acontecendo nos Estados Unidos, pedindo desculpa por aquele comportamento.

Como seria de esperar a organização comunicou logo de seguida, deixando uma mensagem de repreensão ao jogador, dizendo que decidiu multar fer pelo seu comentário em live. O valor da multa não foi revelado, mas os MIBR asseguraram que todo o dinheiro vai reverter a favor de uma instituição solidária.

Fonte: Ign
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários