Confira o gameplay do cancelado RPG de ação de O Senhor dos Anéis

#Games | Game tinha elementos de action RPG.
SWAT426em

O projeto teria a participação de Guilherme Del Toro e Peter Jackson e teria um custo superior a US$ 1 milhão para ser concluído. Após o sucesso da franquia nos cinemas, em 2008 a Warner Bros. anunciou os planos de lançar dois filmes baseados em O Hobbit, comandados por Del Toro. Em adição, havia a intenção de disponibilizar para os fãs um jogo que se relacionasse com os longas. Para isso, convidaram Jon Burton, então responsável pela desenvolvedora Traveller's Tales/Tt, para preparar uma demo e apresentar aos diretores.

Logo, a ideia era a de recriar cenas da trilogia, através de momentos icônicos de sua trama, para revelar como seria o visual do jogo de O Hobbit. Dessa forma, foi criada um gameplay dividido em quatro grandes cenários. O primeiro deles traria a luta de Gandalf contra Saruman; seguido do local de embate entre O Cinzento e Balrog; o lago de Rivendell e a floresta que trouxe o contato de Frodo com os Cavaleiros Caídos.

Os diretores - Guilherme Del Toro e Peter Jackson - reagiram de forma positiva ao gameplay e estavam animados para fazer o jogo. Contudo, porém posteriormente a Warner Bros. decidiu que não queriam um game baseado nos filmes, mas sim ambientado no mesmo universo, porém em momento diferente, o que ocasionou no cancelamento do projeto.

Fonte: Thundercheats
Veja Também:
Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes
Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5
Marvel apresenta o primeiro teaser dublado de Deadpool e Wolverine
2K Games pode estar trabalhando com um novo jogo de futebol em colaboração com a FIFA
Ver comentários