Xbox revelará mais jogos Smart Delivery e Xbox Series X Optimized

#Games | Já em 7 de Maio.
SSA_Gamerem

A Microsoft confirmou que revelará mais informações sobre o Xbox Series X e o tratamento que prestará aos jogos cross-gen, já na próxima edição do Inside Xbox, agendado para 7 de Maio.

No mesmo comunicado no qual anunciou a iniciativa Xbox 20/20, através da qual assegura novidades constantes sobre a consola de próxima geração, a Microsoft confirmou que dentro de dois dias terás mais informações pertinentes sobre a Xbox Series X.

Entre as novidades de 7 de Maio, a Xbox falará da funcionalidade Smart Delivery (que te permite comprar uma vez o jogo e jogá-lo numa consola de actual ou próxima geração) e ainda de jogos Xbox Series X Optimized, pensados para tirar proveito do seu poder.

"Vamos confirmar jogos que usam a funcionalidade Smart Delivery, que assegura que jogarás sempre a melhor versão dos jogos que tens para a tua consola, entre gerações. E todos os jogos que verás são Xbox Series X Optimized, significando que foram construídos para tirar proveito das poderosas funcionalidades Xbox Series X que faz com que os jogos tenham um aspecto e sensação incríveis," diz a Microsoft.

Além disto, a Microsoft revelou que os seus 15 estúdios já trabalham na Xbox Series X e ainda que o Xbox Game Pass será uma das maiores armas do Project xCloud.

Fonte: Eurogamer
Veja Também:
Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware
Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA
Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo
Nova atualização para Assassin's Creed Mirage inclui o modo 'Permadeath' e outras melhorias
Ver comentários