Xbox revelará mais jogos Smart Delivery e Xbox Series X Optimized

Xbox revelará mais jogos Smart Delivery e Xbox Series X Optimized

Já em 7 de Maio.
#Games Publicado por SSA_Gamer, em

A Microsoft confirmou que revelará mais informações sobre o Xbox Series X e o tratamento que prestará aos jogos cross-gen, já na próxima edição do Inside Xbox, agendado para 7 de Maio.

No mesmo comunicado no qual anunciou a iniciativa Xbox 20/20, através da qual assegura novidades constantes sobre a consola de próxima geração, a Microsoft confirmou que dentro de dois dias terás mais informações pertinentes sobre a Xbox Series X.

Entre as novidades de 7 de Maio, a Xbox falará da funcionalidade Smart Delivery (que te permite comprar uma vez o jogo e jogá-lo numa consola de actual ou próxima geração) e ainda de jogos Xbox Series X Optimized, pensados para tirar proveito do seu poder.

"Vamos confirmar jogos que usam a funcionalidade Smart Delivery, que assegura que jogarás sempre a melhor versão dos jogos que tens para a tua consola, entre gerações. E todos os jogos que verás são Xbox Series X Optimized, significando que foram construídos para tirar proveito das poderosas funcionalidades Xbox Series X que faz com que os jogos tenham um aspecto e sensação incríveis," diz a Microsoft.

Além disto, a Microsoft revelou que os seus 15 estúdios já trabalham na Xbox Series X e ainda que o Xbox Game Pass será uma das maiores armas do Project xCloud.

Fonte: Eurogamer
SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

Usuário do Site, Salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque