Um anúncio relacionado com Resident Evil será realizado em 10 de junho

#Games | De acordo com o RE Ambassador
cocaem

O programa de membros do Resident Evil Ambassador relatou que um novo anúncio relacionado a saga da Capcom ocorrerá em 10 de junho. Com o lançamento de Resident Evil 3 Remake, mais um passo foi dado na renovação dos títulos clássicos da saga e agora tudo o que resta é olhar para o futuro e tentar vislumbrar quais são os planos da Capcom para uma de suas franquias de maior sucesso.

A desenvolvedora japonesa estaria por trás da criação de Resident Evil 8 (Resident Evil Village) e Resident Evil 4 Remake, como confirmado há alguns meses em um vazamento.

Além de uma série de rumores sobre a próxima parcela cronológica da saga, não tivemos muito mais informações. No entanto, o programa de Resident Evil Ambassador anunciou aos seus membros e assinantes que um anúncio especial relacionado com a saga terá lugar em 10 de Junho. Esse programa traz uma série de benefícios para seus participantes, como a possibilidade de conhecer as informações mais recentes em primeira mão ou acessar novos projetos mais rapidamente.

Fonte: Hobbyconsolas
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários