Sony diz que parceria com a Microsoft em jogos na nuvem será “muito forte”

#Notícias | Mas os detalhes ainda são escassos sobre o que a parceria realmente significa.
☠ Ayrton Sennaem

No ano passado, nessa época, chegou o anúncio bombástico de que Sony e Microsoft, dois rivais de longo prazo na esfera dos jogos, se uniriam para melhorar os jogos na nuvem na frente do PlayStation. Era uma daquelas coisas em que quase ninguém podia acreditar, e muitos se esforçavam para descobrir exatamente o que estava acontecendo. Após alguns meses e alguns esclarecimentos de ambos os lados, ficou claro que a parceria ainda não havia se solidificado e que teria pouco impacto nos consumidores reais. Mas parece que a parceria ainda está em andamento, mesmo que os detalhes ainda não estejam detalhados.

Como parte da reunião de estratégia corporativa da Sony em Tóquio, os executivos da empresa mencionaram o acordo. O ponto principal foi elogiar o Azure da Microsoft como a melhor tecnologia de nuvem existente no mercado e discutir o "tempo sombrio" dos jogos, quando as pessoas jogam uma quantidade excessiva de jogos após o anoitecer, o que pode levar ao congestionamento nos servidores, enfatizando a importância e a grande aceitação levará para manter servidores. Portanto, embora não tenham sido mencionados muitos detalhes, eles disseram que a parceria com a Microsoft para jogos na nuvem será uma "parceria muito forte" (obrigado a Twinfinite por transcrever a reunião).

Já faz algum tempo desde que esse acordo foi discutido com profundidade e nem está claro em que estágio ele está. Pouco tempo depois de ter sido anunciado, também foi revelado que nenhuma parceria formal havia sido assinada; um “amplo memorando de entendimento” entre os dois. Independentemente disso, parece que a Sony ainda espera que avance.

Fonte: Gamingbolt
Veja Também:
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano
Ver comentários