Revelado quanto espaço em disco ocupará Ghost of Tsushima

#Games | É bom abrir espaço no HD.
cocaem

Alguns dias atrás, a Sony PlayStation realizou um State of Play focando em Ghost of Tsushima e apresentou aos fãs um mergulho profundo sobre Ghost of Tsushima, um título de samurai de mundo aberto que faz os jogadores abrir caminho contra inimigos, usando o vento para guiá-los a pontos de referência e se tornando um com a natureza. À medida que as pré-encomendas para o título se abrem, os requisitos de tamanho de arquivo para o jogo também foram revelados.

O jogo, disponível em pré-venda na PlayStation Store, custa US$59,99 e inclui o jogo base Ghost of Tsushima, mini trilha sonora digital, um tema dinâmico do PS4 com o protagonista Jin e um avatar do Jin no PS4. O jogo também exige que o jogador tenha no mínimo 50 GB de espaço livre no HD.

No final do século XIII, o Império Mongol destruiu nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que resta entre o Japão e uma enorme invasão mongol liderada por um general ardiloso e implacável, Khotun Khan. Em meio à ilha devastada pela primeira onda de ataques mongóis está Jin Sakai, guerreiro samurai e um dos

Fonte: Dualshockers
Veja Também:
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
Ver comentários