Mangaká de One Punch Man faz tributo ao Mega Man com um desenho do personagem

#Games | Yusuke Murata conseguiu combinar seu estilo artístico com o do clássico personagem.
Viniciusem

É comum conhecer artistas que recriam personagens de outras séries ou obras das quais não possuem envolvimento. Yusuke Murata, o mangaka por trás do famoso One-Punch Man, prestou uma homenagem ao Mega Man da Capcom.

O japonês trabalhou em várias séries, mas hoje ele é conhecido pelo mangá One-Punch Man, uma série que cresceu em popularidade durante o últimos anos, graças às suas doses de ação e seu tom satírico do gênero. A série já conta com mangá, anime e jogos, e em breve terá uma adaptação live-action pelas mãos dos roteiristas de Venom.

Enquanto isso, Murata queria prestar homenagem a um de seus personagens clássicos favoritos, o Mega Man, adaptando o personagem para o seu estilo característico e praticamente apresentando-o ao universo de One-Punch Man. Ambos os estilos se encaixaram muito bem, e os fãs nas redes sociais gostaram bastante do resultado.

Até onde se sabe, o artista não está trabalhando em nenhum projeto da Capcom e esse tributo foi um desejo puramente pessoal, mas nunca se sabe, já que ele é conhecido por adorar jogos e já admitiu ter desejo de trabalhar em um jogo.

Fonte: 3djuegos
Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Ver comentários