Mafia 3 Definitive Edition parece conter mapa de um outro jogo cancelado

#Games | Rhapsody iria decorrer no ano de 1980 em Berlim.
cocaem

Foram encontrados arquivos em Mafia III Definitive Edition que não pertencem ao jogo, e pelo que pode verificar tratam-se de assets de Rhapsody, um projeto do Hangar 13 que acabou por ser cancelado.

O vídeo publicado no YouTube pelo utilizador Sliderv2 mostra o detalhado mapa inacabado de Berlim, local cancelado título do Hangar 13.

O jogo, conhecido internamente como Rhapsody iria decorrer na década de 1980 em Berlim, com a Kotaku afirma que "iriam controlar um judeu russo cujos pais foram assassinados em um campo de trabalho soviético. Ele seria resgatado por americanos e depois recrutado para se juntar a uma organização de espionagem chamada Rhapsody".

Rhapsody foi comparado ao filme Kingsman, mas acabou por sofrer imensas alterações, com os elementos de espionagem a serem supostamente descartados no início do desenvolvimento. Mais tarde o jogo foi descrito como "ação alimentada pela música". Não é certo se o estúdio ainda trabalha no jogo, embora várias fontes o considerem como cancelado.

Fonte: Ign
Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários