Mafia 3 Definitive Edition parece conter mapa de um outro jogo cancelado

Mafia 3 Definitive Edition parece conter mapa de um outro jogo cancelado

Rhapsody iria decorrer no ano de 1980 em Berlim.
#Games Publicado por coca, em

Foram encontrados arquivos em Mafia III Definitive Edition que não pertencem ao jogo, e pelo que pode verificar tratam-se de assets de Rhapsody, um projeto do Hangar 13 que acabou por ser cancelado.

O vídeo publicado no YouTube pelo utilizador Sliderv2 mostra o detalhado mapa inacabado de Berlim, local cancelado título do Hangar 13.

c29uNGpsem9ELW8=

O jogo, conhecido internamente como Rhapsody iria decorrer na década de 1980 em Berlim, com a Kotaku afirma que "iriam controlar um judeu russo cujos pais foram assassinados em um campo de trabalho soviético. Ele seria resgatado por americanos e depois recrutado para se juntar a uma organização de espionagem chamada Rhapsody".

Rhapsody foi comparado ao filme Kingsman, mas acabou por sofrer imensas alterações, com os elementos de espionagem a serem supostamente descartados no início do desenvolvimento. Mais tarde o jogo foi descrito como "ação alimentada pela música". Não é certo se o estúdio ainda trabalha no jogo, embora várias fontes o considerem como cancelado.

Fonte: Ign
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque