Foto aérea mostra que parque da Nintendo está praticamente pronto

#Entretenimento | O resultado ficou muito parecido com os esboços originais
Caelumem

Está acontecendo: novas fotos aéreas do parque da Nintendo na Universal Studios do Japão mostram que, aparentemente, a construção das atrações e cenários foi finalizada.

A visão aérea dá uma ideia de como será a divisão do Super Nintendo World, que terá diversos níveis e elementos familiares para os fãs da franquia. As cores são vibrantes e as construções parecem saídas diretamente dos jogos. Confira na imagem abaixo:

Em janeiro, a mesma pessoa publicou uma foto do local, que ainda estava em construção, então era possível ver algumas áreas com andaimes e guindastes. Olha só:

Em fevereiro de 2019, algumas imagens mostravam os esboços do local. Comparando-os com a foto mais recente, é possível perceber algumas mudanças, mas a estrutura principal da área está bastante parecida — confira:

Algumas atrações foram confirmadas, como uma pista de Mario Kart, e o Super Nintendo World terá interações com dispositivos como o Nintendo Switch e pulseiras próprias do parque. O primeiro trailer mostra algumas dessas funcionalidades, e você pode assisti-lo abaixo:

O parque temático também estará presente fora do Japão — as atrações da empresa poderão ser vistas no Epic Universe, que tem o lançamento marcado para 2023 em Orlando na Flórida.

O Super Nintendo World da Universal Studios do Japão tinha a abertura prevista para a mesma época das Olimpíadas no país, mas, com a pandemia de COVID-19 e o adiamento dos Jogos, nenhuma data foi confirmada.

Fonte: Jovemnerd
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários