Foto aérea mostra que parque da Nintendo está praticamente pronto

Foto aérea mostra que parque da Nintendo está praticamente pronto

O resultado ficou muito parecido com os esboços originais
#Entretenimento Publicado por Caelum, em

Está acontecendo: novas fotos aéreas do parque da Nintendo na Universal Studios do Japão mostram que, aparentemente, a construção das atrações e cenários foi finalizada.

A visão aérea dá uma ideia de como será a divisão do Super Nintendo World, que terá diversos níveis e elementos familiares para os fãs da franquia. As cores são vibrantes e as construções parecem saídas diretamente dos jogos. Confira na imagem abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0xsTFFxb1dVcHUyRmViTHhBU2QxdUpXYThUVT0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9uaW50ZW5kb193b3JsZC5qcGc=

Em janeiro, a mesma pessoa publicou uma foto do local, que ainda estava em construção, então era possível ver algumas áreas com andaimes e guindastes. Olha só:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvZDNmcW56OGdoMngzMS5qcGc=

Em fevereiro de 2019, algumas imagens mostravam os esboços do local. Comparando-os com a foto mais recente, é possível perceber algumas mudanças, mas a estrutura principal da área está bastante parecida — confira:

Algumas atrações foram confirmadas, como uma pista de Mario Kart, e o Super Nintendo World terá interações com dispositivos como o Nintendo Switch e pulseiras próprias do parque. O primeiro trailer mostra algumas dessas funcionalidades, e você pode assisti-lo abaixo:

ZlRTQTcwOXpOelk=

O parque temático também estará presente fora do Japão — as atrações da empresa poderão ser vistas no Epic Universe, que tem o lançamento marcado para 2023 em Orlando na Flórida.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb2lzYXNkZW9ybGFuZG8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA4L2VwaWMtdW5pdmVyc2Utbm92by1wYXJxdWUtdW5pdmVyc2FsLU9ybGFuZG9fLnBuZw==

O Super Nintendo World da Universal Studios do Japão tinha a abertura prevista para a mesma época das Olimpíadas no país, mas, com a pandemia de COVID-19 e o adiamento dos Jogos, nenhuma data foi confirmada.

Fonte: Jovemnerd
Caelum
Caelum
Usuário do Site
Publicações em Destaque