O resultado ficou muito parecido com os esboços originais
Publicado por Caelum, em .
Está acontecendo: novas fotos aéreas do parque da Nintendo na Universal Studios do Japão mostram que, aparentemente, a construção das atrações e cenários foi finalizada.

A visão aérea dá uma ideia de como será a divisão do Super Nintendo World, que terá diversos níveis e elementos familiares para os fãs da franquia. As cores são vibrantes e as construções parecem saídas diretamente dos jogos. Confira na imagem abaixo:

Clique para ver a imagem em tamanho original

Em janeiro, a mesma pessoa publicou uma foto do local, que ainda estava em construção, então era possível ver algumas áreas com andaimes e guindastes. Olha só:

Clique para ver a imagem em tamanho original

Em fevereiro de 2019, algumas imagens mostravam os esboços do local. Comparando-os com a foto mais recente, é possível perceber algumas mudanças, mas a estrutura principal da área está bastante parecida — confira:
Algumas atrações foram confirmadas, como uma pista de Mario Kart, e o Super Nintendo World terá interações com dispositivos como o Nintendo Switch e pulseiras próprias do parque. O primeiro trailer mostra algumas dessas funcionalidades, e você pode assisti-lo abaixo:

Vídeo do YoutubeZlRTQTcwOXpOelk=
O parque temático também estará presente fora do Japão — as atrações da empresa poderão ser vistas no Epic Universe, que tem o lançamento marcado para 2023 em Orlando na Flórida.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O Super Nintendo World da Universal Studios do Japão tinha a abertura prevista para a mesma época das Olimpíadas no país, mas, com a pandemia de COVID-19 e o adiamento dos Jogos, nenhuma data foi confirmada.
Caelum
Caelum
Usuário do Site, 25 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.